Publicado em adolescência, auto-reconhecimento, Só verdades

Desculpa meu gato comeu meu blog!

Eu não sou boa em inventar desculpas, então vou contar a verdade eu fiquei com preguiça de escrever, pois eu literalmente me vicio em jogos e series muito rapido!Foi Clash Of Clans, Game Of Thrones e varios nadas qcapa 1ue eu fiz esse tempo!

No começo não tinha internet, depois tinha e ai veio a safada daquela Netiflix que roubou meu coração, serio nem vejo TV mais!Temporada por noite, ainda bem que trabalho de noite então tenho madrugada livre e posso me esbaldar!Mas não aconselho que seja assim tambem, pois voce perde varias coisas, tipo a luz do sol (eca!), sair na rua fazer novos amigos 3D, porque os 2D Ja temos um monte né?

Voltarei a escrever, e já que assistir um monte de series, escreve ai pra mim sobre qual vocé quer ver no proximo post que irei postar essa semana ainda ok? ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)

 

Autor:

Gosto de escrever, e tenho muitas ideias então resolvi fazer um blog, tenho um canal no youtube também alem de varias redes sociais

Deixe um comentário