Publicado em adolescência

Atualizando…

 

Estrelinhas do céu

Então eu não pude escrever mais desde maio, por que acabou meu estágio ao completar 18 anos, e como já devem saber nessa crise que tá e pobre como sou, não tenho wifi em casa (nem no celular), mais graças a Camilinha (como a chamávamos no trabalho), que falou com o professor dela Gabriel Duran eu ganhei um notebook doado por ele para escrever no Blog, então eu tenho mais que o dever de continuar a escrever sem contar que é minha paixão ❤ agradeço muito a eles!

Bem eu queria dizer uma coisa importante que preciso compartilhar: Repararam como o Danilo Gentili emagreceu? Ele falava do Diguinho mais estava com tanquinho cheio também hehehe agora sério ele parece com um professor meu chamado Marcos de História, só que meu professor não tinha processos e nem era tão alto, mais minha mãe dizia que ele tinha um bumbum bonito auheuahuehu!Naquela época eu zoava quem gostava de crepúsculo com os meninos (e o professor Marcos) mal sabia que meu primeiro namoradinho que tem mó pinta de sério e tal com jeito “revolts” roqueiro emo das trevas era um apaixonado pela saga, não só isso tipo quando esta passando o filme ele cita os diálogos em tempo real!!!Da primeira vez eu fiquei muito assustada não esperava isso, tipo nada ver sabe hehehe cuspi pra cima e caiu bem na testa!

Fui assistir “Procurando Dory” e tipo tinha muitas crianças lá e como esperado, elas não enterram nada :/ mais fazer o que já fomos malas se ainda não somos né? Não vou dar espolie por que odeio isso, assistir também “Batman VS Superman” e como posso dizer… colocaram até a morte do Superman versão enxugada lá,mas acho que não vai ter clones, ou androides no lugar dele como no gibi né?

Falando em gibi lembrei-me da vez que uma menina de 12 anos brigou e teimou comigo dizendo que não existem gibis ou mangás físicos, isso é de papel e sim só online eu fiquei brava por que ela realmente acreditava nisso, isso porque ela era Otaku, imagina se não? Esse povo, sei lá vai entender, ah eu morri de ri quando o pessoal do “Carrossel” foi lá no “The noite” e TODO mundo se divertindo e falando asneira e a Larissa Emanuela querendo ser sério kkkkk hiper estranho sei lá querendo ser adulta num programa em que os adultos são infantis (não é uma critica e sim elogio –em partes) acho que devemos aproveitar beeeeeem nossa idade por que ela passa rápida e vai pensando que quando tiver certa idade vai ter responsabilidade e autonomia pra fazer o que quiser, que não vai ser assim não, tem parente fofoqueiro, seus pais, vizinhos seu (a) companheiro (a), que vai cuidar da sua vida e se nada disse te impedir tem questão de dinheiro e emprego, ou tu acha que aparecer numa corporação de cabelo cumprido (se for homem) ou colorido que vai ficar tudo bem, infelizmente o mundo em que vivemos é superficial e fútil onde a aparência vale mais que experiência, ética e caráter!

Eu estou à procura de emprego e não esta fácil não, mais fazer o que o jeito é procurar, terminei meu semestre de aula de Aéreo circense (tecido aéreo), e foi muito legal, embora a maioria do pessoal desista vale muito a pena, alias eu amo tudo que tenha haver com artes, áreas humanas, é comigo mesmo, eu quero postar logo-logo outro vídeo no canal eu não esqueci não viu?!Minha amiga Kethelen esta deixando postar da casa dela, então o blog vai voltar com tudo!

Beijos no core e até logo \ (° – °) /

 

 

 

Anúncios

Autor:

Gosto de escrever, e tenho muitas ideias então resolvi fazer um blog, tenho um canal no youtube também alem de varias redes sociais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s