Publicado em adolescência, Anime, Kawaii, Otaku

Os anti heróis

               Olá Humanos da Terra, vim dizer que alguma coisa errada não esta certa! Pois ainda não assisti Deadpool nem Batman vs Superman :/ Acho que pior que isso foi minha amiga Guiga que  confundiu um cosplay de Deadpool com “Homem aranha, com roupa diferente”, ela difama as loiras Os anti heróis(mais eu amo ela ♡) HEHE, só não é pior que  a morena alicia que não sabe “o que” e Marvel ou DC!

É nas madrugadas que eu me animo, assistindo Animes, e foi Numa delas que terminei (sem o Jukka saber) Orvelord, e não sei vocês mais que final foi aquele? Não pode acabar assim Os anti heróisgente! Acabou seco, me deixando com água na boca, com gostinho de quero-mais! Gostei também porque geralmente os protagonistas são todos “bonzinhos”, pessoas bonitinhas e já Mononga é um esqueleto (literalmente).Entre as duas   que disputam por ele, a Shaltear  e a Albedo, eu prefiro a segunda kkkkj, até porque o próprio Lorde já era gamadinho nela.

 Faltou um final, oque acontece com Yggdrasil( que  não sei porque me lembra Brasil kkkkjj)?? E o novo mundo, quem é a princesa Xamã, será que ela tem o item de 05b13-648909nível mundial (dos supremos, nível Deus)?? o que Sebas estava procurando? Porque shaltear perdeu os peitos (eram silicones)?
           Lembrando de Heróis não “bonitinhos”, também assisti Ao no Exorcist, além do fato de Rin ser o protagonista, mas o Yukio é o importante quanto e o mais “da hora” da série (sem contar que ele muda totalmente o rumo da história), ele é misterioso!Sem contar que a série tem Humor,oque alivia a tensão do Anime que tem um assunto pesado! Se os exorcistas ou padres (Os de o filme:” O padre), fossem reais eu seria católica haehuaehua (até porque não haveria protestantismo).
         Mesmo Mephisto, ou Johann Faust o Quinto (seu nome público), sendo  mais que imparcial (sendo até mesmo mau), ele ganhou minha simpatia, sem contar que ele é”hiperico” (vai ver que é pelo fato dele esta em Assiah ah 800 anos

2912e-mephistopheles
Sr.Faust

hehe) ele tem um colegio caro,
um parque de diversões e se prestarem atenção no primeiro episódio, quando Yukio estava fazendo os curativos no Rin, o “rosto” do Sr.Faust, aparece na caixa de primeiros socorros!
Na obscura disputa entre Rin e Yukio pela Senhorita Shiemi, fico com Yukio por que os dois os dois já trocavam olhares bem antes :3 !!O anime não deixa exatamente explicito, mais seria interessante ver a enhorita Shiemi história dos dois kkk mas tem o fato se ele

648aa-thumb-350-640624
Senhorita Shiemi e os irmão Rin e Yukio

pode casar ou não, se as regras lá são iguais a do mundo em que vivemos, aso fosse seria tipo uma versão de “Romeu e Julieta”, versão demoníaca!Ela mudou bastante no decorrer do Anime, suas roupas e suas ações também, o que dava pra perceber desde sempre era além dos peitões dela, a ingenuidade e a pureza, sem contar que ela mostrou como é forte!

Quero não, preciso saber ser Rin vai conseguir finalmente ficar com alguma garota, e se vai ter várias atrás dele!Não o quero com a mocinha, por que ele é muito isensivel pra ela,sem contar que

Os anti heróis
Padre Fugimoto e seus filhos postiços

no momento de raiva ele a destratou!Mais ele é um cara muito banaca,legal e bom embora as suas origens.

Rin, Mephisto, e o falecido padre Fugimoto, são os mais cômicos do Anime, quem não viu deve assistir.Gosto de séries, filmes, livros, desenhos, animes etc., que o herói, seja o anti herói, o cara improvável, “fora de série”, não  tão certinho!
       O tema é bem “polemico”, e isso chama mais ainda a nossa atenção, existe várias coisas que precisam ser explicadas e mais exploradas, se bem que como o Jukka diz: “Animes sempre

d868d-ao_no_exorcist_okumura_rin_yukio_swords_1920x1080_22801
Sem o gemeo mais velho saber, Rin sempre o protegeu

terminam assim, sem sentindo,ou com a sensação de que não acabou realmente!” Eu queria ver quais serão os próximos desafios deles, e agora que o Yukio também despertou seus poderes demoniacos!A história existe no mangá também, mas
como eu vi o anime, não sei se essas perguntas são respondidas!

Pra quem se interessou pelo anime e que saber mais tem um Blog só sobre ele que achei, clique ai que tu vai achar mais!

 

Pra terminar, um Gif da nossa bela Albedo
Os anti heróis

 

Não se esqueça de curti nossa pagina no Facebook

 

 

 

 

 


Anúncios

Autor:

Gosto de escrever, e tenho muitas ideias então resolvi fazer um blog, tenho um canal no youtube também alem de varias redes sociais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s