Publicado em Anime, Otaku

Voltei humanos da terra ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ

   

 

Olá Humanos,talvez para a alegria de alguém,eu ainda estou viva u.u

Gostei das minhas férias,passei o Ano Novo no Guarujá (Fiquei perplexa,com o fato dos bairros mais afastados do centro serem tão mau cuidado, esquecidos pelos governo local, e o centro tão maravilho,os próprios moradores dizem!).Na praia vi uma bela garota ser caçada por toda praia,após ter roubado o celular uma mulher e
seu marido,fazendo assim todos correrem atrás dela (calma ela não foi lixada, só pularam em cima dela, e pegaram o celular de volta e ela virou assunto do ano;Por isso eu digo a você jovem Padawan, não roube!

Eu no UP!ABC

Porém estou muitíssima triste,embora minhas férias tenham sido uma das (senão a) melhores da minha (pequena) curta vida. Lembra do meu Duos Y que nem o ladrão da pizzaria quis?Então,de um dia para o outro(literalmente), ele estragou a tela,come se estive rachada por dentro (por que por fora não tem como já que a tela é de plástico (⌣_⌣”) ),ficou preta e branca,tecnicamente ainda “funciona”,mas não vejo mais que 1/3 da tela, o pior é que tinha acabado de por crédito nele. É essa a Lei de Murphy sendo aplicada.

Caleiros do zoodiacos também
estavam lá

       Como terminei o 3° do ensino médio, minhas noites livres e ainda por cima tive um mês de férias do Estágio/trabalho (o que quer dizer também, sem Internet) minhas madrugadas foram cheias de sangue, suor,luxuria, poder, magia, fogo,amor,aventuras,games,reis e rainhas, assassinas,fadas,elfos e Shinigamis!Tudo isso na tela da minha TV/som/DVD/rádio (que uso pois a TV maior só funciona com controle, e não tenho DVD -.- ), passei noites e noites zerando as temporadas em DVDs e filmes que tenho em casa hehe (つ ͡° ͜ʖ ͡°)つ. Só com Death Note, comecei as 20,21:00 hs e fui direto até as 9:00hs do dia seguinte terminando tudo, só parava pra ir ao banheiro mijar (falo mijar, porque na minha perspetiva quando faço xixi é sem barulho, e mijar é aquele jato maroto  ಠ⌣ಠ ),que por acaso foram várias vezes haeuhaeuhaehuaeuh.

Pessoal do LOL

No ultimo dia de férias fui no Up!ABC, e foi muito legal, já havia sido convidada pra ir nos outros

anos,porém só fui agora! Fiz uma maquiagem lá que era meio vampira com zumbi,uma coisa linda de se ver #SQN,achei legal o campeonato de LOL, que teve e a torcida que ia ao delírio,teve show com bandas de Rock, que cantaram varias aberturas de animes (e mamonas assassinas que eu amo ♥),Teve desfile e competição de cosplayers,eu vi uns dez Deadpools juntos, o mais legal era que cada um tinha a texturas de suas fantasias diferentes( o mais legal era a de couro, mas o calor era insuportável).Tivemos na minha opinião a maior referência, quando o Scorpion do Mortal Kombat, cantando Scorpions, o que na minha opinião ele ganhou o concurso, eu não terminei de ver, por que meu ónibus ia parar de passar (alias tinha um busão buscando os otakus, nerds e levando até o terminal de ónibus grátis),pois era domingo.Gostei de mais, se você não foi ainda recomendo!


 

 

 

 

Escorpion na referência

 

 

Autor:

Gosto de escrever, e tenho muitas ideias então resolvi fazer um blog, tenho um canal no youtube também alem de varias redes sociais

Deixe um comentário

